A Alugalogo é a vencedora do Demo Day de residentes do Campus São Paulo

Os nossos farmers da Alugalogo foram os grandes vencedores da noite nesta última quarta-feira, dia 22/02, com o voto da banca. O Demo Day do Campus São Paulo do Google teve 15 startups na disputa de pitches.

A Alugalogo participou da 16ª edição do programa de aceleração da Startup Farm, em 2016. A plataforma permite de maneira prática, fácil e 100% digital o aluguel de itens nada digitais – equipamentos para construção e indústria. O objetivo é tornar o aluguel de equipamentos mais simples e eficiente, reduzindo custos e otimizando toda a cadeia.

A startup vencedora do voto da audiência foi a Baby&Me, que tem produtos práticas para a bebês e uma comunidade de mães que participam ativamente da elaboração de produtos.

Caio-e-Gabriel-alugalogo
Caio Almeida e Gabriel Franco 

Todas as 15 startups fizeram parte da Turma 1 de residentes, que agora dará espaço a outras novas empresas que passaram pela seleção e que serão anunciadas dia 06/03.

A Startup Farm fica no 3º andar do Campus São Paulo, pudemos acompanhar de perto ao longo destes 6 meses nossos vizinhos do 1º e 2º andar, empreendedores incríveis, com ideias disruptivas e transformadoras.

Parabéns a todas as startups!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *