Abertas as inscrições para o ahead³!

Tempo de leitura: 2 minutos

Foi dada a largada para a terceira edição do nosso programa de aceleração, o ahead³! Esta será a terceira edição no novo formato e também a 21ª turma de empresas aceleradas pela Startup Farm. O programa ahead teve início em 2016 quando foram escolhidas 7 startups fintechs para o programa ahead Visa. Desde então, foram selecionadas mais 9 startups em fevereiro para o programa ahead², desta vez, de todos os setores.

Mantendo a mesma linha, no ahead³ também serão selecionadas startups de todos os setores e estágios. O que buscamos é algo incrível: equipes sensacionais e complementares com experiência e conhecimento em seus mercados, que entendam com profundidade as dores de seus clientes. Queremos startups com o poder de causar disrupção em seus mercados. Procuramos os que vão revolucionar. Seja revolucionar a economia, o meio-ambiente, o social, os meios de pagamento, a inteligência das coisas ou a forma com que as pessoas fazem vivem suas vidas todos os dias. Queremos os que vão, de fato, resolver problemas que ninguém está resolvendo ou problemas que não estão sendo bem resolvidos.

O programa tem duração de 6 meses e é composto por três etapas:

1 – Laser focus – 5 semanas presencialmente no Campus São Paulo, do Google. É uma Imersão “full-life” para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios da sua startup, suportados pela Farm e por uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores. Nesta etapa é importante que pelo menos duas pessoas do time estejam presentes o tempo todo.

2 – Get Sales Done – 5 semanas posteriores: neste módulo a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio. O módulo pode ser feito remotamente.

3 – Fundraising – últimas 15 semanas: a startup irá construir uma projeção inicial de necessidade de capital e na definição da melhor estratégia de captação. Ao longo deste módulo a startup continuará trabalhando no desenvolvimento do produto e/ou serviço e também irá continuar melhorando suas métricas de desempenho com o acompanhamento da Farm. Este módulo também pode ser feito remotamente.

Além das três etapas do programa, a Startup Farm poderá investir até R$ 150 mil por um percentual do negócio, a ser definido conforme valuation na rodada seguinte de investimento. Os acelerados terão acesso à USD700mil em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho. Contamos com o patrocínio da Visa, IBM e Baptista Luz, além de mentores e apoio de uma ampla rede de parceiros em diversos mercados. Tudo para levar a startup a um outro nível.

E aí, acha que tem o que precisa para participar do nosso programa? Então corre e inscreva-se até o dia 23 de abril em bit.ly/inscricao-ahead3.

Nos vemos em breve!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *